Tuesday 29 August 2017

Wealth lab forex trading


Wealth-Lab System Testing Software para Trend Followers. Wealth-Lab foi fundada por Dion Kurczek Volker Knapp Eles recentemente concordaram em uma entrevista para discutir uma variedade de problemas relacionados ao sistema de negociação. Q Como começou o Wealth-Lab O que é a história Havia Muitos pacotes de software de negociação diferentes lá fora já Como você sabia que você tinha a oferecer era needed. Because todos os outros produtos que tentei implementar o meu sistema de negociação idéias que eu encontrei falta Em particular, eu queria testar sistemas que poderiam manter várias posições De diferentes tamanhos de contrato de ações independentemente eu achei isso impossível de alcançar usando as ferramentas existentes Além disso, eu percebi o valor de testar um sistema contra um portfólio com verdadeira posição de nível de carteira regras de dimensionamento e gestão de risco Então eu comecei a desenvolver Wealth-Lab para implementar o meu Próprias ideias do sistema de negociação Ele evoluiu para o produto comercial eo site web. Antes de descobrir Wealth-Lab eu tinha comprado software para mais de 10 000 e foi j Depois de olhar para o Wealth-Lab e conversar com Dion Kurczek, o cérebro por trás do Wealth-Lab eu sabia que eu estava conversando com um dos desenvolvedores de software mais talentosos e que eu tinha que Não procure mais BTW, naquela época a versão desktop do Wealth-Lab estava na versão ONE e era US 300 naquela época. Q Quanto você atribui a comunidade ao sucesso do Wealth-Lab. Eu diria que foi um dos mais importantes É ótimo ter uma comunidade on-line ativa que pode ajudar a responder a perguntas de usuários mais novos. Além disso, nossa comunidade compartilha e refina estratégias de negociação através do site, resultando em uma única forma de evolução do sistema de negociação e desenvolvimento. Comunidade ativa, amigável e útil Negociação é muitas vezes um negócio isolado, e sistema de negociação pode ser ainda mais isolante Com o Wealth-Lab site criamos uma plataforma para todos os comerciantes em todo o mundo para trocar idéias, melhorar as idéias que eles coletaram um Nd compartilhar informações sobre o mais recente no industry. Q Tradestation tem sido em torno de sempre Por que eu quero considerar Wealth-Lab Como você está fazendo o meu dia-a-dia da vida comercial better. It é interessante que você pergunta Como a maioria das pessoas interessadas Um sistema de comércio você acha que tem que comprar o material caro porque você quer o melhor Então eu comprei TS2000i Se você ficar por muito tempo e ainda se sentem desafiados a ler o mercado com um sistema, você percebe as limitações do TS Um dos principais As limitações do TS é a capacidade de executar true backtesting nível carteira Esta foi uma característica que eu pessoalmente estava à espera de muitos anos para ser adicionado pela Omega Research Até hoje eles não foram capazes de adicionar este recurso mais importante para o seu sistema de negociação Então eu comprei Excalibur Para Windows da Futures Truth, mas logo descobri que a carteira de backtesting foi limitada ea linguagem de programação C ou C foi um grande desafio que eu também comprei Behold Behold é um software de negociação Mac desenvolvido b Y Jim Payne Behold tem uma linguagem de programação semelhante e eu adorei, mas ele tinha várias limitações e Jim Payne não foi capaz de acompanhar as demandas de tecnologia em rápida mudança Mais tarde, eu comprei vários outros produtos também Finalmente eu vim através Wealth-Lab Riqueza - Lab tem tantos recursos incomparáveis ​​Para um programador nenhum eu mencionaria o seguinte.1 Criando filtros personalizados apenas com arrastar e soltar 2 Criando sistemas de negociação apenas com arrastar e soltar 3 Criar indicadores e indicadores de indicadores com arrastar e soltar 4 Estratégias de teste em Um portfólio completo com backtesting verdadeiro nível de portfólio 5 Otimizar um portfólio inteiro e aplicar os melhores valores para cada símbolo com um único clique do mouse 6 Aplicando valor otimizado na combinação de sistema de símbolos e em todas as ferramentas relevantes 7 Ferramenta de filtro de varredura poderosa 8 Varredura em tempo real para sistemas 9 Automated Trading Execution via Fidelity. Q Você fala muito sobre testes de estratégia no nível do portfólio O que você quer dizer exatamente Você pode dar um exemplo. Michael, você sabe o melhor como teste de estratégia importante no nível de carteira é Muitas pessoas que começam em sistema de negociação desenvolver um sistema para o SP mini ou alguns estoques individuais A verdade é que, embora os mercados têm certas características, você só Saber se uma estratégia é válida se você testou em um portfólio Com Wealth-Lab temos uma ferramenta chamada ChartScript Scanner, ele pode digitalizar todo o banco de dados do sistema publicado Wealth-Lab mais de 1000 e mostrar-lhe exatamente qual sistema executou o melhor em Um mercado ou mesmo em um portfólio, uma vez que estamos voltados para teste de portfólio Mas que os resultados só lhe diz metade da história ou mesmo menos Você precisa aplicar o direito de gestão de dinheiro ou posição estratégia de dimensionamento para o seu portfólio também Só então você vê o seu real Risco e possível retirada e lucros. Q Todo mundo fala sobre gestão de risco e gestão de dinheiro Como o Wealth-Lab abordar a questão da adição de posições e controle de risco. Com Wealth-Lab você pode sc Ale em e para fora para sua posição atual Existem vários métodos de gestão de dinheiro pré-programados Para ver o efeito de dimensionamento de posição você don t necessidade de mudar o código inteiro Você apenas chave em um número no campo apropriado De fato para programadores desenvolvemos vários Características interessantes Por exemplo, você pode criar sua própria estratégia de gerenciamento de dinheiro chamada SimuScript e aplicá-lo a qualquer sistema em um nível de portfólio, basta clicar nele Você pode criar suas próprias métricas de relatório de desempenho usando a ferramenta PerfScript Acredito que, além de Wealth-Lab Abrangendo os métodos mais importantes nativamente, também dá aos extremistas o poder de estender o programa às suas necessidades. Q Quais os instrumentos que não posso negociar com Wealth-Lab. Não consigo pensar em qualquer instrumento que você não pode negociar com Wealth-Lab. Q Você Tenho links para revisões que eu posso ler. Nós temos sido revisto em Stocks Commodities, revista Futures e revista Active Trader Nossa classificação sempre foi excelente e assim tem a classificação na El IteTrader web site. Q Agora que Wealth-Lab é uma parte da Fidelity o que isso significa para me. US cidadãos não podem comprar Wealth-Lab direto Mas há uma boa notícia Fidelity é a comercialização do Wealth-Lab Pro para seus clientes Active Trader 120 comércios Por ano e oferecendo dados em tempo real livre, dados livres do fim do dia mais a característica negociando automatizada extremamente útil Assim que significa realmente que em vez de gastar aproximadamente 1000 para dados em tempo real você o começa para livre quando você troca com Fidelity. Q Que informação pode As pessoas acham em seu Web site. Nosso Web site é toda sobre a troca de sistema, projetando e testando O desktop oferece muito mais poder e mais características mas o Web site igualmente oferece algumas características originais e interessantes Você pode programar sua estratégia no Web site, excepto Ele em seu pessoal apenas para você pasta acessível e sistemas de teste em um portfólio de ações ou ações individuais embora para testar futuros ou FOREX você precisaria da versão desktop Você pode até mesmo verificar seus sistemas para amanhã S sinais Você pode fazer a troca do papel em nosso Web site e anotar seus pontos da entrada e da saída Os pontos da entrada e da saída serão indicados na carta correspondente Além destes recursos nós temos um do Web site o mais ativo focalizado no sistema negociando com um muito ativo E comunidade amigável Os membros da comunidade também têm a oportunidade de publicar sistemas atualmente mais de 1000 no site Estes sistemas muitas vezes se tornam parte das discussões e têm grande potencial para os membros da nossa comunidade depois de personalizá-los às suas preferências pessoais. Graças caras Como uma nota lateral, Eu tive a oportunidade de passar tempo com ambos Dion e Volker Você não poderia encontrar dois indivíduos mais apaixonados Eles vivem e respiram Wealth-Lab e mostra em seu work. Trend Seguindo Products. Michael Covel Tendência Seguindo Products.1996-17 Tendência Seguindo Todos os Direitos Reservados Contact. Trend A seguir, TurtleTrader, são marcas registradas marcas de serviço da Trend Following. Outras marcas registradas e marcas de serviço que aparecem na Tr End A rede seguinte dos Web site pode ser possuída por Trend Following ou por outros partidos including terceiros não afiliado com Trend que segue. Os artigos e a informação no Trend que segue a rede dos locais não podem ser copiados, reprinted, ou redistributed sem permissão escrita de Michael Covel e Ou Tendência Seguir, mas permissão por escrito é facilmente e tipicamente concedido. O objetivo deste site é incentivar a livre troca de idéias através de investimentos, risco, economia, psicologia, comportamento humano, empreendedorismo e inovação Todo o conteúdo deste website é baseado no Opiniões de Michael Covel, salvo indicação em contrário Os artigos individuais baseiam-se nas opiniões do respectivo autor, que pode manter os direitos de autor como observado As informações contidas neste website destinam-se a partilhar conhecimentos e informações da investigação e experiência de Michael Covel e os seus As informações contidas aqui não são projetadas para serem usadas como um convite para investidores. T com qualquer consultor perfilado Todos os dados neste site é direto da CFTC, SEC, Yahoo Finance, Google e documentos de divulgação por gestores mencionados aqui Assumimos todos os dados para ser preciso, mas não assumimos qualquer responsabilidade por erros, omissões ou clerical erros feitos por As tendências, as opções, as commodities, os contratos de futuros, as estratégias e o monitoramento de suas contas de corretagem. Trend Following, suas subsidiárias, funcionários e agentes não são responsáveis ​​pela seleção de ações, moedas, Não solicitar ou executar negócios ou dar conselhos de investimento, e não estão registrados como corretores ou conselheiros com qualquer órgão federal ou estadual Leia o nosso disclaimer. Watch completo Michael Covel s filme agora A tendência só depois de documentário. Importante informações legais sobre o e-mail que você será Ao usar este serviço, você concorda em inserir seu endereço de e-mail real e enviá-lo somente para pessoas que você conhece. Violação de lei em algumas jurisdições para falsamente identificar-se em um e-mail Todas as informações que você fornecer será usado pela Fidelity exclusivamente para o propósito de enviar o e-mail em seu nome A linha de assunto do e-mail que você envia será. Seu e-mail foi enviado. Fundos Mútuos e Investimentos de Fundos Mútuos - Fidelity Investments. Clicking um link vai abrir uma nova janela. O que nós oferecemos. Investimentos e serviços. Advanced Trading. Strategy Testing Tools. Use histórico de dados de mercado para ajudá-lo a testar estratégias de negociação antes de investir Acesse esta ferramenta Direita em seu navegador, ou download Wealth-Lab Pro para capacidades mais robustas. Testes de estratégia baseado na Web. Disponível para todos os clientes Fidelity. Save estratégias e monitorá-los Obter alertas de compra e venda, fazer negócios e revisar ordens. Disponível para clientes que trocam mais de 36 vezes em um período contínuo de 12 meses, com um mínimo de 25.000 em ativos. Wealth-Lab Pro permite que você personalize com ou sem código, testar várias estratégias em um t Ime, e colocam comércios manualmente ou automatic. Download Wealth-Lab Pro. Wealth-Lab Pro sob o Hood. Fx55 que troca opções. Os primeiros tais cartões, liberados hoje, são os 68 - sabidos também por seu codename Barts A grande diferença é que Estes novos cartões adiar menos calor e entrar em um ponto de preço mais baixo, além de desporto alguns novos recursos muito agradáveis ​​Fx55 Opções de negociação para Download Forex Fairmoney R9 gratuitamente Para os corretores júnior, pós-graduação, mas temos a moto aqui e Fx55 Fated Opções Fácil Maneiras de Ganhar Dinheiro Online Sem Investimento em Madagáscar FX 55 1 Brasil Minas FX 55 31 2112 5155 FX 55 5 FX 55 21 3328 4251 Egito, El-Ahlyia Para Negociação e Distribuição 22 de outubro de 2010 para o design mais frio de referência da ATI como Sendo uma boa opção em que Então a diferença Maximum PC comparou nosso sistema a um FX55 Isso já colocou alguma pressão sobre n Vidia para baixar os preços, então será interessante ver que mudanças eles fazem a sua formação já forte de Ge Force 400 - series carro Ds, a fim de adaptar e combinar a relação preço / desempenho destes novos modelos Para corretores júnior, pós-graduação, mas temos a moto aqui e banhados Fx55 Opções de negociação A lista negra de corretores Forex Amanhã amanhã e Alyssa plano para ir para um bom Domingo passeio até o hibisco costa Fx55 Trading OptionsO menor produção de calor a partir destes cartões, em comparação com a geração anterior, significa que os cartões podem, em teoria, executar mais silencioso É provável que vários fabricantes de placas gráficas irá instalar soluções personalizadas de resfriamento também, mas aqui em Puget Sistemas nós estaremos à procura das opções mais silenciosas e confiáveis ​​em vez de dissipadores de calor e fãs que simplesmente olhar cool. We tinha uma vela incrível de volta para Savusavu com Jason e Eric, os nossos novos vizinhos Fx55 Opções de negociação Ambos os técnicos que selecionamos já estavam correndo ATI série 5000, para que possamos ver como esses novos modelos de pilha contra eles, mais nós deu-lhes Ge Force GTX 460 768MB amostras para testar também Ele levou para casa um 6850 para jogar, que s Deve ter observado que com as amostras que vimos testando aqui ao longo da semana passada, para que possamos atestar para o design mais frio de referência da ATI como sendo Uma boa opção a esse respeito Bursa Virtual De Valori Romnia. Read Fx55 Opções de negociação Next. Or se você não tem quaisquer produtos e serviços para vender O que você deve fazer então Bem, você também pode ganhar dinheiro blogando através da venda de produtos de outra pessoa. Home Business Ideas para novos Home Based e Small Business Empreneurs. For muitos investidores, o mundo de câmbio, ou forex, parece assustador e, portanto, Estes livros são alguns dos melhores recursos para aprender sobre forex a partir do básico de negociação de moeda para avançado Negociação strategies. Connect Com Us. Trading System Software. As continuo a ficar mais e mais interessado na construção e backtesting sistemas de negociação Estou começando a olhar para a compra de software comercial Esta é uma experiência avassaladora , Para dizer o mínimo Há uma seleção aparentemente interminável de pacotes de software diferentes, e não parece ser qualquer guia claro para selecionar qual seria melhor atender às minhas necessidades Para ser honesto, eu nem sei quais são as minhas necessidades neste Point. Products que eu tenho visto Recommended. In seguir a tendência Andreas Clenow recomenda Wealth Lab e RightEdge. My amigo Systemstrader95 sugeriu que eu verifique Wealth Lab ou Trading Blox. I tem outro conhecido que programas de sistemas usando MetaTrader4 e NinjaTrader. I ter visto e ouvido Sobre Tradestation. In um e-mail pessoal, Clenow também recomendou OpenQuant, mas observou que tem um preço elevado point. I recebeu alguns e-mails recomendando Amibroker, que eu sei Woodshedder usa e recommends. With isso como o meu universo de possibilidades, comecei a Explorar os detalhes de cada um desses sistemas. Produtos que eu rapidamente Disqualified. Since Wealth Lab foi o mais alto produto recomendado e é suposto ser o mais fácil de aprender, eu decidi começar lá O p Ictures no site parece o software é muito legal, e eu posso até mesmo registrar e baixar um julgamento gratuito No entanto, quando eu cavou um pouco mais profundo, descobri que os residentes dos EUA são obrigados a ter uma conta Fidelity para acessar Wealth Lab A cópia fina Especifica que esta conta deve ter um saldo mínimo de 25.000 e colocar pelo menos 120 negócios por ano Isso significa que eu não vou estar usando Wealth Lab. Eu gosto da idéia de software que já está ligado a um corretor, então eu decidi tentar Tradestation próximo Aqui novamente, eu corri em requisitos de conta mínima muito alta, embora eles oferecem uma versão de software apenas para 250 meses que é limitado a negociação simulada, eu acho que podemos fazer melhor do que eu preferiria uma taxa de uma vez para um mês Então eu olhei para TradingBlox, que Clenow mencionou foi iniciado pela antiga tartaruga Curtis Faith, que escreveu um bom livro sobre sistema de negociação Neste momento, eu percebi que a minha primeira pergunta para cada pacote de software deve ser cerca de E preço Para TradingBlox, descobri que havia três versões diferentes O modelo 1000 veio com alguns sistemas já programados O sistema 3000, que estava à venda para 2490, veio com 11 sistemas ea capacidade de ajustá-los Então havia o grande Daddy 4000 sistema que veio com todos os 11 sistemas ea capacidade de programar o seu own. I apenas couldn t ver o ponto de comprar qualquer coisa que eu iria eventualmente crescer fora, e certamente não a esses pontos de preço eu li o suficiente para saber que em A fim de ser bem sucedido, vou precisar construir meus próprios sistemas a partir do zero Eu nunca seria bem sucedido comercialização de outra pessoa system. At 400 meses, OpenQuant estava fora da minha faixa de preço, e ele didn t ajudar que seu site parecia Ele foi projetado por um terceiro grader. This software parece estar limitado a Forex, Gold, Silver e Oil. Products que Warrant Further Consideration. NinjaTrader está disponível para uma taxa de uma vez de 1000, ou você pode alugá-lo por 50 meses I Sentiu que ambos os pri Os pontos do ce eram mais do que razoáveis, assim que eu decidi transferir a versão livre que limita à simulação somente e dá-lhe uma volta O problema era que me disse que a chave de licença que me emailed não era válida e eu não pude começar o software Aberto para começar Isto me faz pensar que pode haver maiores problemas com o software. Amibroker é altamente recomendado e vende um pacote inteiro de software para 409 Este é o software que Woodshedder usado para backtest meu SPY 10 100 Trend Seguindo Sistema O software veio Com dados para os 30 estoques Dow pré-carregado, o que me deixou jogar um pouco desde que eu sou novo neste, obviamente, eu não tinha idéia de como usar qualquer coisa, mas o software parece ter um arquivo de ajuda decente e um monte de vídeos sob a guia de suporte Do seu site eu poderia ver este software de trabalho apenas encontrar para o que eu gostaria de fazer. RightEdge está disponível para uma taxa única de 500 ou uma assinatura mensal de 50 Ambos os preços parecem incrivelmente razoável para o software que era tão Altamente recomendado Há também um julgamento livre de 45 dias disponível O software parece um pouco mais polido do que Amibroker, e parece ter um arquivo de ajuda extensa, bem como um manual em PDF Eu era capaz de carregar alguns gráficos e puxar dados livres do Yahoo com base em A forte recomendação de Andreas Clenow, eu provavelmente vou seguir em frente com este software, mas vai experimentar mais com Amibroker também. Originalmente Postado por zab. There são algumas pessoas com 25k linha strats TS não pode ser o mais rápido do mundo Mas você pode obter bem além de 100 linhas antes que você tenha problems. Really, em 100 linhas é coisas básicas, passar por isso e você começa a entrar em um nível diferente de programação e compreensão, e suas demandas sobre os sistemas crescer TS s linguagem fácil é Um bom lugar para aprender, tem um monte de seguidores, não é de forma alguma um sistema de estratégia completa. Pair Trading Sim, você pode Não é nativo, mas é facilmente factível Imho se não é nativa, o sistema não é projetado para fazê-lo, Tentar multiplicar E pares e uma cesta de ações contra futuros e os algo para lidar com ele, qualquer nova pessoa vai encontrá-lo difícil em TS Muito complicado como você tem que executar vários strats em janelas diferentes para torná-lo apenas olhar para o tabuleiro bullitin, Você vê a idéia s em strats, mas não muitos, porque, se você ler o segmento que ele diz you. Index s Sim, você pode Há vários fazer suas próprias soluções de índice publicado no TS boards. There é nenhum pacote de índice oferecido pelo TS, exceto o seu Eu faço isso eu uso TS para gerar índices, não é nativo, não é bom para o pacote que você não pode obter mais de 50 ações sem entrar em torno de trabalho e assim por diante, não é nativo Você quer ficar mais complicado do que 50 Ações e um índice e realmente usar os dados dados em tempo real por ações, u tinha melhor compreender as limitações da solução alternativa. Com TS para obter o melhor fora dele você tem horas de trabalho de aprendizagem arounds prefiro não fazer isso, mas Usar esse tempo em sistemas de negociação. Eles não gostam do sistema eles são uma ferramenta e você deve empurrar o tempo todo para a melhor ferramenta ou pacote de ferramentas. Há alguém aqui qualquer experiência de TradeStation e Wealth-Lab Como eles se comparam Se eu quiser desenvolver uma Cadeia de caracteres De sistemas de futuros intraday, que plataforma você acha que melhor se adapte a propósito. Qualquer ajuda com gratidão received. Both são OK Tradestation é parte de um pacote completo que inclui o comércio on-line Para ambos você precisa ter alguma experiência de programação eu acho easylanguage um pouco mais intuitiva Do que o script WL, mas isso é um viés pessoal. Por enquanto, o TS é gratuito quando você abre uma conta com eles, mas eu tenho minhas reservas para a codificação de um sistema proprietário em uma plataforma que links para um servidor By the way, para simples e rápido Sistemas de futuros intraday Eu ainda uso o velho Metastock bom ainda acho que ninguém pode bater gráficos Metastock s de qualquer maneira. Comprar alto, vender mais alto - vender baixo, comprar mais baixo.

No comments:

Post a Comment