Saturday 16 September 2017

Sistema universal trading profit system


Vou mostrar-lhe um plano de três passos para melhorar drasticamente suas habilidades e habilidades de negociação. Inclui o uso de muitos dos meus indicadores avançados. TT Charger e AppPack1. A assinatura AppPack1 inclui NINE scripts EFS especializados para o eSignal. Combinando todas essas ferramentas, qualquer comerciante pode alcançar o sucesso. Continue lendo para saber como posso ajudá-lo. Não acredite em poder ajudá-lo, verifique esses gráficos (antes e depois). Exemplo 1: Primeiro, você precisa determinar como o dia está configurando para negociação e, em seguida, determinar se deseja negociar ou aguardar uma oportunidade melhor. Veja como RSR (parte do AppPack1) escolhe todos os principais níveis de pivô para o dia perfeitamente. Mova o ponteiro do mouse sobre o gráfico abaixo. Exemplo 2: a seguir. Você precisa determinar como você está indo para o LUCRO da sua negociação hoje. A finalidade da negociação é PROFIT - right Você precisa da ajuda do Auto TrendMaster (parte do AppPack1) para ler o gráfico e o comércio. O Auto TrendMaster relata corretamente todas as principais mudanças de tendências e permite que você identifique estratégias de saída rentáveis. Novamente, mova o ponteiro do mouse sobre o gráfico abaixo. Lembre-se, você deve usar as três ferramentas para trocar os mercados. Exemplo 3: Por último, você precisa determinar como você vai querer negociar hoje. Você precisa da ajuda do TTCharger para ler o gráfico e o comércio. Veja como o ChargerV1 escolhe todos os maiores negócios de alta para o dia perfeitamente. Novamente, mova o ponteiro do mouse sobre o gráfico abaixo. Agora que você viu isso, o que você acha que é realmente tão simples de usar e fornece tudo o que precisa para lucrar com os mercados. Estou oferecendo-lhe uma vantagem instantânea sobre outros comerciantes. Por menos do que você pensa, você pode usar as mesmas ferramentas que tenho usado há anos. Poderia pagar por si mesmo 1000 vezes em 12 meses, melhorando suas decisões comerciais. Há muitas coisas que eu quero ensinar sobre negociação. Isso me levou muitos anos para descobrir essas coisas como eu. As ferramentas que eu estou oferecendo são exclusivamente módulos eSignal porque eu uso o eSignal. Vou apoiar os assinantes do TradeTank para que eu possa me disponibilizar para suporte e treinamento. Tenho uma equipe pequena pronta para ajudá-lo, inclusive eu. Convido você a se juntar à diversão e se tornar um comerciante melhor. Lembre-se, se você quiser começar, você pode selecionar qualquer produto que você gosta ou simplesmente visitar TradeTank e acompanhar. Acho que você está pronto para mais. Então eu exorto você a considerar TT Charger M2. AlphaWolf ou o One-Punch System. TT Charger M2 é uma versão muito mais avançada do TT Charger V1. Inclui indicadores proprietários como Pressão. Stack-n-Leap. Níveis de destino automatizados e muito mais. Se você gosta do que vê com o TT Charger V1, então você amará o M2. TT Charger M2 Exemplo: Então, você quer ver a diferença entre TT Charger V1 e TT Charger M2 O gráfico abaixo ilustra claramente os recursos adicionais fornecidos com o meu TT Charger M2. Estude isso. Procure os novos itens que aparecem no gráfico. Este é o verdadeiro comércio visual - tudo o que você precisa saber diretamente no gráfico. Qual a diferença entre o carregador V1 e o M2. O M2 é muito mais avançado em sua análise e uma característica muito importante é o quotAutomated Targetsquot. Como você está revisando os gráficos acima, concentre-se em procurar as pequenas linhas horizontais azuis e marrons. Estes são os níveis de destino automatizados. Estes são projetados para dizer quotsell pelo menos 10 15 da sua posição (se possível) para bloquear os lucros. A teoria da TT Charger é que o preço do mercado diz tudo o que você precisa saber. Além disso, você precisa saber ONDE e QUANDO TOMAR SEUS LUCROS - certo Se você estuda esses gráficos, você verá que há várias oportunidades para você tirar lucros usando esse recurso. Tenho certeza de que você pode entender o quão importante é saber quando tirar lucros. Além dos alvos automatizados, o TT Charger M2 inclui modelos de preços mais avançados, análise de pivô avançada, gatilhos stack-n-leap, pressão e um sistema de parada mais avançado. É realmente o melhor modelo de análise de preço que eu ofereço. Nunca deixe um vencedor se transformar em um perdedor. O meu software de negociação é diferente de qualquer coisa que você já tenha visto. Talvez você tenha mais algumas perguntas sobre o TT Charger. Deixe-me tentar responder as mais comuns para você agora. 1. O que é que desenvolvi milhares de diferentes tipos de sistemas de negociação ao longo das décadas tentando encontrar a melhor solução - algumas para mim e outras para meus clientes. A resposta é Price nos diz o que fazer e quando trocar. TT Charger é um sistema de modelagem de análise de quotprice que apresenta dados VISUAL para você trocar diretamente no gráfico. Não simplesmente flechas VERMELHAS ou VERDES, mas muito, muito mais. TT Charger é o melhor que eu tenho para oferecer a qualquer comerciante. 2. O que o torna tão especial Bem, não só fornece sinais de negociação muito precisos e oportunos, isso lhe diz muito mais. Criei recursos personalizados para ajudá-lo a compreender ainda mais a dinâmica no trabalho nos mercados. Usando esses recursos (quotStack e Leapquot, Range, Pressure e mais), é como você tem X-RAY VISION dos mercados - e é BARATO 3. O que é quotStackquot e quotLeapquot Como o preço é o resultado da dinâmica natural dos mercados em Trabalho, TT Charger identifica quotStackquot (quando o preço do mercado está mostrando o menor risco) e quotLeapquot (quando o preço do mercado está mostrando força e exaustão). Stack and Leap são usados ​​para proteger os negócios ativos e para cortar nossa posição quando atingimos lucros. Essencialmente, dá-lhe mais oportunidades de negociação. 4. Por que usar TT Charger e AppPack Se você está apenas começando a negociar ou quer as melhores ferramentas que eu posso oferecer para a menor quantidade de custo, então você precisa do TT Charger e do AppPack. TT Charger é o sistema de análise pricetrend e o AppPack fornece uma visão muito real e honesta de como o dia ou o mês de negociação está sendo configurado. Estes não são indicadores simples como RSI ou Stochastics. Estes são sistemas de modelagem avançados que ajudam dramaticamente a tornar-se um comerciante melhor. 5. Como faço uso, ele é executado no eSignal - então você precisa ter uma conta eSignal. Se você não possui um, clique aqui. Ele diz claramente onde os sinais LONG e SHORT ocorrem nos gráficos e é capaz de gerar gatilhos de entrada múltipla na mesma direção. Ele diz tudo o que você precisa saber, incluindo seus níveis de parada, os níveis de quotdefendquot, os níveis de alcance do mercado, a pressão do mercado e muito mais. Em suma, ao olhar para os seus gráficos, você deve saber exatamente o que você deveria estar fazendo. Claro, você receberá apoio contínuo e treinamento com webinars ao vivo apresentados por mim, Brad Matheny. E quanto ao comércio automatizado. O comércio automatizado está disponível no meu sistema AlphaWolf TS-AT (AWTS). Eu uso AWTS todos os dias para trocar os EMINIs. Posso fazer qualquer coisa autotrade e planejo desenvolver sistemas mais automatizados, mas eles demoram um pouco de tempo e experiência para serem executados. Se você não acredita em mim, pergunte a qualquer um que já tenha desenvolvido e usado um. Você precisa ver isso para garantir que não perca as conexões ou a bagunça. Você também precisa compreendê-lo e estudá-lo para melhorá-lo à medida que a dinâmica do mercado muda (por exemplo, veja 09 de dezembro e 10 de janeiro em comparação com outras atividades do mercado). Eu uso AlphaWolf para negociação automatizada todos os dias (quase todos os dias). Eu desenvolvi uma maneira de saber quando trocar e quando não negociar com ele. Todos os sistemas passam por retiradas. Você deve saber como lidar com eles se você planeja negociar por muitos anos - e eu vou ensinar-lhe como eu uso isso para lucrar com os mercados. A AWTS pode trocar qualquer coisa e continuarei a desenvolver mais recursos nela. A primeira regra para qualquer comerciante é. Proteja seu patrimônio O sistema One-Punch é um ótimo comércio de quotona por um sistema de dayquot. É um quotOpening Range Analysis Modelquot e está muito contido em termos de risco. Isso também resulta em grandes negócios quando os mercados estão se movendo ou tendendo. Qualquer sistema de negociação inclui risco de perda - é parte da negociação. Eu sugiro fortemente o sistema One-Punch para qualquer um como simples de usar e pode facilmente resultar em grandes lucros a longo prazo (6 meses mais). Não é um quotget rich quickquot tipo de sistema. É mais um sistema quotslow-n-steadyquot que pode retornar mais de 100 por ano. Imagine, apenas um comércio por dia no E-MINI SampP com um objetivo de 2 5 pts por dia. Até mesmo mostrar-lhe como jogar um quotthreequot ou quotfourquot punch (às vezes). Você precisa ter uma conta eSignal ativa para executar minhas ferramentas. Eu uso eSignal e IB para minha negociação. Atualmente, você precisará ter ou abrir uma conta eSignal para usar meus produtos mais novos. Todos os clientes pagantes terão suporte ao produto ao longo da vida usando o meu site TradeTank. TradeTank é onde eu vou estar construindo e apoiando você no meu cliente. Meu objetivo é ensinar a um pequeno número de comerciantes médios a usar minhas ferramentas para alcançar o sucesso a longo prazo nos mercados. Meu objetivo é mostrar-lhe como o seu dinheiro pode ganhar MAIS DINHEIRO e tudo que você precisa fazer para ajudar a alcançar o sucesso. Você acha que tem o que é preciso para fazer e executar decisões negociais adequadas todos os dias? Você entende a dinâmica dos mercados e como proteger corretamente seus recursos? Tudo o que é preciso para mim, ajudá-lo é que você selecione qualquer produto que eu ofereço e Obtenha uma conta eSignal. Como faço para começar Assim que você decidir participar, faça o seu pedido para uma assinatura de 1, 3, 6 ou 12 meses para o (s) produto (s) que você escolheu. Então você precisa visitar TradeTank para criar uma conta lá. Quando processo seu pedido, eu altero seu status de usuário no TradeTank para permitir um maior acesso ao TradeTank. Você receberá rapidamente o aplicativo que você pediu e estará executando meus produtos comerciais em seu desktop de aplicativos eSignal. Os fóruns TradeTank contêm todos os treinamentos e documentação iniciais que você precisa para começar. Logo depois, você e eu nos encontraremos em um webinar para que eu possa promover sua educação e ajudá-lo a aprender a negociar melhor. É tão fácil. Não importa se você tem um emprego a tempo inteiro ou é um comerciante em tempo integral. Minhas ferramentas estão aqui para você usar e lucrar com. Você está pronto? Programação programada para agência de consultoria: eu também desenvolvo soluções efs avançadas (programação personalizada) no eSignal para muitos clientes. Eu me concentro em design e implantação de sistemas avançados - incluindo sistemas de negociação automática. Eu tenho contribuído e desenvolvido em eSignals efs language há mais de 10 anos. Posso fazer tudo o que quiser (dentro dos limites) ou criar qualquer tipo de sistema de negociação avançado que você deseja. Minha vasta experiência me permite proto-tipo e aperfeiçoar projetos rapidamente. Eu também gosto muito de ajustá-los ou ajudá-lo a torná-los melhores. Os projetos de consultoria são decididos após a revisão. Normalmente, um montante de retenção é necessário para qualquer projeto, muitas vezes 50 da fase de desenvolvimento inicial. Se você projetar é mais do que um simples indicador ou sistema, então eu posso pedir um feequot de citação, pois talvez eu precise trabalhar para você, identificando uma solução adequada. Eu também desenvolvo meus próprios projetos que são suportados através da minha base de clientes e doações existentes. Imagine ser capaz de quotpoint, clicar e trocar com o mouse no eSignal. ClickTrader facilita o comércio como um profissional com esignal. Você pode usá-lo para trocar com sistemas, indicadores ou completamente discricionários. Assista ao vídeo para ver o quão fácil é. Inclui suporte para o suporte do MTS Interactive Brokers (IB) e inclui EFS (eSignal Global Broker Functions - GBF) para suporte de intermediário (limitado). Então, se você trocar com IB ou qualquer um dos corretores GBF usando esignal, essa ferramenta irá ajudar. Isso permite que você basique em comprar os mercados com facilidade. Um ou mais cliques do mouse e você está colocando ordens para seu corretor em tempo real com esignal. ClickTrader tem mais de 4000 linhas de código EFS e interativo nos gráficos. Tudo o que você precisa para criar um sistema de negociação AUTOMATIZADO. É uma interface ponto-n-clique para gráficos eSignal no EFS. Como um utilitário comercial para a eSignal, não pode ser melhor pelo preço. Você pode até comprar o SO, CT Open Source License. Por tão pouco quanto 250. Então você pode começar a modificá-lo ou adicionar a ele sob a Licença do SO e optar por compartilhar seus MODS com outros em nosso tradetank. Crie seus próprios módulos de parada e conjuntos de botões. Modifique as opções de parada para permitir que o usuário selecione entre diferentes ajustes de funções de parada. As possibilidades são ilimitadas para aqueles que estão dispostos a aprender. Se você quiser, use o nosso site efs-tools para LOCK seus efs MODS. TTCharger amp O AppPack1 - fornecendo uma solução abrangente para negociação técnica. NÃO totalmente automatizado, o que significa que você toma as decisões. Eu pessoalmente vou mostrar-lhe como usar esses aplicativos e sistemas que eu criei e usei. NÃO DEVO dizer-lhe como trocá-lo. Vou ajudá-lo a instalá-lo e responder todas as suas perguntas. Negociar não precisa ser difícil descobrir como fazer bem. Se você combinar isso com o meu produto ClickTrader, você tornará a negociação no IB muito mais fácil. Eu estudo os mercados todos os dias e troco, tudo o que vejo são oportunidades de ganhar dinheiro ou dois. Existem diferentes maneiras de investir e historicamente, o comércio EOD Swing e, por vezes, os lucros a curto prazo provaram ser formas concretas de melhorar a riqueza ao longo do tempo. Eu sugiro que os daytraders limitam sua exposição nos mercados dramaticamente para evitar um quotblow-outquot. Todos sabemos o quão difícil é recuperar-se deles. Mas com os meus SETS de ferramentas e indicadores, não vejo nunca estar em uma situação em que você é limitado durante a negociação. Se você tiver esignal, você pode usar todas as minhas ferramentas. Eu uso esignal com minhas soluções e amo isso. Meu TTCharger amp AppPack1 eSignal soluções são uma excelente maneira para você aprender meu quotsystemsquot. Depois de aprender, você pode trocar tudo o que quiser com sua assinatura. Estou pronto para ajudá-lo, então, tudo o que você precisa para fazê-lo selecionar uma das minhas ferramentas e começar a assumir o controle da sua negociação. Pattern Forecaster Plus (PFP) O software de análise do Padrão de Forecaster Plus, de fim de dia, é a resposta para a maioria dos sonhos dos comerciantes. Ele fornece aos usuários muitas ferramentas valiosas e análise de mercado interativa - identificando instantaneamente potenciais padrões comerciais e fornecendo informações detalhadas. É simples de usar e uma excelente ferramenta de ensino. Clique aqui para ver como você pode se beneficiar com os aplicativos PFP. Selecione entre três versões do aplicativo PFP. PFP1.0 Lite é para iniciantes (apenas 25), o PFP 1.0 inclui mais padrões do que a versão quotlitequot e é apenas 75. O PFP 2.0 fornece os melhores recursos e todos os padrões. Pode escanear diretórios de símbolos para os sinais de HOJE. A base do aplicativo Pattern Forecaster Plus é os modelos de análise interativa - para candelabros japoneses e outras bibliotecas de padrões. Este recurso incorpora um mecanismo de AI modificado e várias bibliotecas de padrões que são usados ​​para prever a ação do preço de mercado. Essa habilidade única oferece aos usuários análise de mercado detalhada, incluindo. Sinais de compra e venda detalhados Parar Placement amp Números de fuga Advertências de partes superiores e inferiores Possíveis sinais de reversão Mais de 1100 padrões em 10 bibliotecas Identificação ou suporte Monitoramento de resistênciaFiltrado Indicadores técnicos ocidentais Confirmação de quotTriggerquot Signals 5 Modelos comerciais exclusivos Digitalizar milhares de gráficos para oportunidades de negociação. E muitos outros recursos. AS LOW AS 25 (para o PFP 1.0 Lite) A Matheny Enterprises oferece três versões dessas ferramentas de negociação premiadas para cada nível de usuário. Se você é novo neste site ou novo para castiçais, clique aqui para ver como minhas aplicações podem melhorar suas habilidades de negociação. Saiba mais sobre nossos produtos da PFP, fazendo o passeio da PFP ou revisando nossas informações de treinamento. Essas ferramentas são projetadas para auxiliar todos os níveis de comerciante e rapidamente fornecerá informações sobre nossos produtos. Você também pode ver o nosso folheto PFP para uma rápida olhada de nossos produtos. Indicadores de Negociação de Preços Úteis Software de negociação profissional para comerciantes disciplinados SINAIS DE DISTRIBUIÇÃO DE MERCADO CLARO PARA INDICADORES DE COMÉRCIO quando comprar buffeldexit para qualquer mercado. Software AbleTrend para comerciantes de indicadores em todo o mundo. AbleTrend pode ser usado como 100 sistema de negociação mecânico e automático (Auto). Com base em nossos sinais de negociação, você seleciona regras de negociação, torná-lo totalmente automatizado. É universal para que possa ser aplicado a qualquer mercado e qualquer tabela de tempo, incluindo os mercados de ações. AbleTrend forneceu aos comerciantes sinais óptimos de compra e venda, além de paradas dinâmicas de controle de risco desde 1994. Você saberá o que negociar e como negociar. Faça melhores retornos e conheça suas posições corretas ou erradas em tempo real. Isso sozinho pouparia muito dinheiro. AbleTrend é a sua ferramenta de tomada de decisão na negociação para condições de mercado de touro ou urso. Os sinais são em tempo real com alertas de som, exibição ou celular. Somente a AbleTrend conquistou os prêmios da revista Stock Amount Commodities, escolhendo prêmios de sistemas triplos de negociação por 20 anos seguidos (1997 - 2016). Incluindo sistemas de negociação de ações, sistemas de negociação de futuros, sistemas de negociação de opções de amplificador Test-Drive AbleTrend Risk-Free. 30 dias 99 30 dias. Nenhuma obrigação. Sem truques. Consulta e treinamento de vídeo. O teste de 30 dias é o seu primeiro pequeno passo para o sucesso comercial duradouro. Ao começar com AbleTrend, milhares de comerciantes obtiveram uma nova e nova maneira de ver o mercado e desbloquearam a lógica mágica dos mercados. Depois de usar o AbleTrend, você nunca verá os mercados da mesma maneira antes. AbleTrend é um software de sistema de comércio universal que pode ser aplicado a qualquer mercado e qualquer gráfico de tempo. Ele fornece sinais específicos de compra, venda e saída com relatórios de teste de volta. Você pode usar os relatórios de testes de volta e as simulações de comércio de papel virtual para verificar as estratégias de negociação antes de arriscar o dinheiro real. É fácil e direto. A maioria dos comerciantes pode ver claramente o quanto os sinais de AbleTrends funcionam em apenas alguns dias. Isso fornece as experiências de primeira mão para reproduzir a versão completa real do software antes de tomar a decisão de compra. Você ainda não precisa tomar nenhuma dessas decisões. Com a nossa oferta de avaliação de 30 dias, você pode experimentar o nosso conjunto completo de produtos receber uma consulta on-line de reuniões on-line. A taxa que você pagou pelo julgamento será seu crédito por solicitar o nosso software dentro de 30 dias. O que você obtém de 30 dias de teste é um acordo único para usuários novos. Você não tem nenhuma obrigação de renovar ou comprar qualquer coisa. Oferece-lhe as experiências de primeira mão para avaliar e testar a condução do software da forma que preferir. Totalmente funcional para todos os mercados: ações, futuros, e-mini, divisas e títulos etc. Acesso GRATUITO à Internet da área de login do membro para recursos de treinamento de vídeo (mais de 10 horas). Suporte técnico GRATUITO com número de telefone TOLL FREE. FREE one-on-one training e trading consultation (value). LIVRE um mês WinTick Professional (valor 60). Crédito total do seu dinheiro de teste fornecido (equivalente a um teste GRATUITO de 30 dias) em relação a qualquer atualização de licença anual ou permanente dentro do período de avaliação. Dados GRATUITOS da AbleSys EOD para índices, ações, futuros, commodities, divisas e fundos mútuos (valor de 30 meses) O teste de 30 dias é para usuários novos e limitado apenas a um mês. Alimentação de dados em tempo real (estoque US gratuito e dados Forex incluídos) Para ver os sinais de negociação para seus mercados específicos, inscreva-se a avaliação gratuita de 7 dias do WinTick. Você pode obter acesso instantâneo aos nossos sinais: os futuros de negociações e contratos de negociação de parceiros envolvem riscos substanciais e podem não ser adequados para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Esses resultados são baseados em resultados de desempenho simulados ou hipotéticos que possuem certas limitações inerentes. Ao contrário dos resultados apresentados em um registro de desempenho real, esses resultados não representam a negociação real. Além disso, como esses negócios não foram efetivamente executados, esses resultados podem ter compensação excessiva ou compensada pelo impacto, se houver, de certos fatores de mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados ou hipotéticos em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. O depoimento pode não ser representativo da experiência de outros clientes e o depoimento não é garantia de desempenho futuro ou sucesso. Cópia Copyright 1995-2017 AbleSys Corporation. Todos os direitos reservados. Declaração de privacidade

No comments:

Post a Comment